NOME NOME NOME NOME NOME

10/11/2021

[VÍDEO] MEXICANO ACUSADO DE COMANDAR CARTEL LIGADO AO NARCOTRÁFICO PRESO EM MOSSORÓ É EXTRADITADO PARA OS ESTADOS UNIDOS





A Penitenciária Federal em Mossoró/RN realizou escolta de extradição de nacional mexicano acusado de comandar um cartel ligado ao narcotráfico. J
osé Gonzales Valencia, conhecido como "Chepa", "Camaron" e "Santy", havia sido preso no Ceará em dezembro de 2017, quando passava férias com a família no Brasil e estava no Presídio Federal de Mossoró.
A operação, coordenada pela Divisão de Segurança e Disciplina, contou com apoio da PRF, que reforçou o policiamento no trajeto e alterou horários de trânsito de veículos especiais. 
A escolta também contou com o apoio de Agentes da Divisão de Inteligência, que prestaram todo o suporte técnico ao comboio. O extraditando foi entregue à Sede da PF em Natal, e horas depois, embarcou em aeronave sob a custódia de agentes do DEA, o Departamento de Narcóticos Americano.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se