NOME NOME NOME NOME NOME

02/11/2021

[VÍDEO] COLISÃO ENTRE CAMINHÕES EM BARAÚNA-RN. MOTORISTA PRECISOU SER RESGATADO DAS FERRAGENS.





Um caminhão baú de transporte de leite, colidiu na traseira de uma carreta e o motorista precisou do auxílio dos Bombeiros para o resgate. 
O acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça feira, na RN 015, estrada que liga Mossoró/Baraúna, distante cerca de 32km. Segundo informações, o motorista da carreta foi surpreendido com o impacto na traseira do seu caminhão, ao frear em uma lombada. 
Não se sabe ao certo ainda, mas é possível que o condutor do caminhão frigorífico que pertence a uma empresa de derivados de leite, vinha muito colado e não teve tempo de frear. 
Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró, foram acionados para retirada dele, para que ele possa receber o atendimento médico pela equipe de socorristas do SAMU da cidade, que após os primeiros atendimentos conduziu o mesmo com fraturas nas pernas, para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se