NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/11/2021

[VÍDEO] ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS EM MOSSORÓ É PRESO APÓS SER RASTREADO COM MOTO E OITO CELULARES ROUBADOS






Na note desta segunda feira 22 de novembro de 2021, por volta das 23h30hs, o CIOSP (Central de Operações da Policia Militar),da Cidade de Mossoró, foi acionada por uma vitima de roubo, dando conta que seu aparelho celular roubado estava sendo rastreado e dando sinal no Condomínio Mossoró II na estrada da granja no Abolição IV. 
A pós receber as informações da vitima, o CIOSP determinou que os militares de serviço na Viatura da FT (Força Tática), do 2º Batalhão de Policia Militar, ir até local e verificar a ocorrência. Ao chegaram no local indicado pelo rastreador, foi dado voz de prisão em flagrante à pessoa de: José Bruno da Silva Ferraz, 22 anos. 
Com ele estava o aparelho celular rastreado, além de mais sete aparelhos produtos de roubo, ou seja oito aparelhos celulares apreendidos no total, todos produtos de roubos. 
Além disso, com ele foi apreendido uma motocicleta tipo Honda de cor vermelha roubada, e um carro tipo Fiesta de cor prata, placa NOE 2904 com registrO na Cidade de Natal/RN, que segundo a PM, estaria sendo usado já a vários dias na cidade, praticando roubos, mesmo o carro não sendo produto de roubo. O comparsa de Bruno não foi localizado. 
Todo material apreendido, no caso dos celulares, pelo  menos quatro foram devolvidos ainda na Delegacia de Plantão, onde Bruno foi reconhecido pelas vítimas. 
A moto encontrada com Bruno também foi devolvida ao dono, ainda na DP. O carro ficou apreendido e Bruno ficou à disposição da Justiça e encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró. 
O plantão ainda contou com dois roubos de moto em Mossoró. Uma moto foi furtada do estacionamento da A&C no centro da cidade uma próximo ao Hospital Wilson Rosado, e outra na BR 405, na entrada do HRTM.




NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se