NOME NOME NOME NOME NOME

16/11/2021

POLICIA CIVIL RECUPERA OBJETOS FURTADOS DE UM SALÃO DE BELEZA EM MOSSORÓ-RN.





Na terça-feira, 16 de novembro de 2021, uma equipe de Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos – DEFUR de Mossoró que tem a frente o Delegado Luís Fernando, recuperaram objetos furtados de um salão de beleza no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, um individuo praticou um arrombamento nas primeiras horas da madrugada no referido salão de beleza,
Após investigarem o caso os agentes identificaram o arrombador, foram até a residência do acusado, mais o mesmo não foi localizado.
Os agentes receberam informações que o acusado tinha repassado os objetos furtados para um sobrinho menor de idade.
Após chegarem à casa do adolescente em conflito com a lei no Bairro Três Vinténs na Zona Oeste da Cidade de Mossoró, o material furtado do arrombamento ao salão de beleza foi recuperado pelos agentes de policia da DEFUR.
O menor infrator apreendido e a ocorrência foi apresentada ao DPC. Luís Fernando na Especializada em Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei e os objetos devolvidos a vitima.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se