NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/11/2021

POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO DE DUPLO HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN





Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) informaram, nesta segunda-feira (08), a conclusão de um Inquérito Policial (I.P.) referente ao crime de duplo homicídio, ocorrido no dia 26 de outubro de 2020, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, que vitimou dois irmãos. 
Segundo as investigações, as vítimas: Francisco Canindé da Silva Filho, conhecido como “Canindezinho”, 20 anos, e Maria Aparecida Alencar do Nascimento Neta, conhecida como “Cidinha”,  21 anos, foram a óbito, após disparos de arma de fogo, efetuados a poucos metros da sua residência. (RELEMBRE)
Ao final do inquérito, um suspeito foi indiciado pela prática dos crimes de homicídios, ficando à disposição da Justiça. 
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se