NOME NOME NOME NOME NOME

10/11/2021

PM PRENDE EM MOSSORÓ-RN FORAGIDO DA JUSTIÇA DE ARAPIRACA-AL





Por volta das 14h40min, de quarta-feira, 10 de novembro de 2021, a VTR/Sumaré ao comando do Sargento Lindemberg com apoio do Soldado Ivanilson lotados no 12º Batalhão de Policia Militar realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo na sua área de atuação, quando abordaram em atitude suspeita a pessoa identificada como Jevenariano Fernandes Lima, em via pública no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.  
Os militares realizaram uma busca na vida pregressa do abordado junto ao CIOSP, sendo constatado um mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo expedido pela Justiça da Comarca da Cidade de Arapiraca no Estado de Alagoas.
Diante da constatação do mandado de prisão definitiva, os militares deram voz de prisão a Juveneriano, em seguida apresentaram o foragido ao DPC. Edvan de Queiroz na 1º Delegacia Distrital de Policia Civil de Mossoró, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser encaminhado ao sistema prisional, onde ficará preso a disposição da justiça de Arapiraca/AL.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se