NOME NOME NOME NOME NOME

01/11/2021

PM PRENDE CASAL APÓS PRÁTICA DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN





A composição de uma guarnição policial do 12° Batalhão de Polícia Militar, realizavam patrulhamento na área de atuação, por volta das 00h30min, do sábado, 30 de outubro de 2021 quando foram informados que um casal numa motocicleta tipo Honda/Pop de cor escura teria assaltado um casal, levando o celular da vítima e tinha saído em fuga em direção ao viaduto da BR 304 saída para Natal. 
Os militares saíram em diligência no intuito de localizar o casal, não tendo muito trabalho para prender os dois, pois em fuga o condutor da moto identificado como Raimundo Everton da Silva, 34 anos perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo.
Os militares chagaram rápido e deram voz de prisão a Everton e sua companheira Elisangela Lima da Silva Moura, 35 anos.
Com o casal os policiais recuperaram o celular da vítima e ainda aprenderam um simulacro de arma de fogo usada pelo casal para a pratica de crimes. 
Após a prisão, os militares apresentaram o casal e o celular da vítima, além do simulacro ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Polícia Cívil de Plantão, onde após a oitiva a autoridade policial autuou Everton e Elisangela, por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo.
Em seguida foram conduzidos para o sistema prisional, sendo ela para a ala feminino da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio e ele para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde se encontram presos a disposição da justiça.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se