NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/11/2021

PM PRENDE ACUSADO APÓS ROUBAR CELULAR DE CRIANÇA EM MOSSORÓ-RN







Por volta das 19 horas, do domingo, 21 de novembro de 2021, um individuo identificado como Davi Tavares dos Santos, 41 anos, foi preso pelos militares do 12º Batalhão de Policia Militar após roubar 01 aparelho celular de uma criança na Rua Walter Wanderley, em frente ao Colégio Maria Estela no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, uma criança estava sentada numa calçada com sua mãe, quando Davi se aproximou em uma bicicleta, fazendo sugesta que estaria armado tomou o celular da criança, quando tentava fugir a mãe da criança gritou e o acusado foi detido por populares, que visualizaram a ação criminosa e entregue a policia militar.
Diante da situação os militares deram voz de prisão a Davi e apresentaram a ocorrência ao DPC. Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão.
Após a oitiva autuou o mesmo por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo, posteriormente foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se