NOME NOME NOME NOME NOME

26/11/2021

OCORRÊNCIAS NO SETOR POLICIAL DURANTE A MADRUGADA DESTA SEXTA 26.


Maria da Luz matou um gato e acabou presa por ter matado duas pessoas na Paraíba

Por volta das 2:30hs da madrugada na Rua Joaquim Afonso com Rua Farias, no bairro Planalto 13 de maio, em Mossoró, a Polícia Militar do 12°BPM, atendeu uma ocorrência de disparos de arma de fogo no local. 
A PM confirmou que três pessoas identificadas como, Elieldo Martins de Miranda, 43 anos, Wyerley de oliveira Martins de 22 anos e Erico soares da Silva, 34 anos, natural de Caraúbas/RN.foram baleadas e socorridas para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia). Wyerley de Oliveira, teve menos gravidade no estado de saúde e já recebeu alta do hospital. Os outros dois permanecem internados naquela unidade hospitalar. 
Na Delegacia de Plantão, foi apresentado uma mulher identificada como Maria da Luz Alves dos Santos, 41 anos, acusada de matar um gato. 
A mulher foi presa na rua Walter Wanderley, no bairro Liberdade I após matar o animal. Na Delegacia de Plantão ela apresentou nome falso dizendo se chamar Josilene Pereira do Nascimento 40 anos. 
Ao ser averiguado seu verdadeiro nome, foi constatado que contra ela, havia um mandado de prisão em aberto, por ter matado duas pessoas no estado da Paraíba. 
Sendo um em João Pessoa e outro em Campina Grande. 
Ela também foi autuada por maus tratos a animais, de acordo com o art 32 parágrafo 1°A lei 9.605/98 na forma processual imposta pela lei 14064/2020. Foi dado voz de prisão e ela agora está à disposição da justiça.


NOME

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se