NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/2021

MULHER É BALEADA NO PARQUE DAS ROSAS EM MOSSORÓ-RN





Uma mulher que informou que se chamava Maria Eduarda Ferreira de Lima, 20 anos deu entrada no final da manhã desta quinta feira 18 de novembro de 2021, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró no Rio Grande do Norte, vítima de ferimento por arma de fogo.
De acordo com as primeiras informações, ela e seu companheiro Fagner Victor Oliveira da Silva trafegavam de moto  no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira, quando homens em um carro se aproximaram e abriram fogo contra eles acertando a mulher em uma das pernas.
Ela foi socorrida pelo companheiro que não foi atingido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi entregue à equipe médica de plantão naquela unidade hospitalar. 
A Polícia não sabe o motivo do atentado e após diligências no bairro não conseguiu localizar os suspeitos.
A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia Distrital, localizada no Bairro Nova Betânia e que tem como titular o DPC José Vieira, deverá instaurar inquérito para apurar o caso. O delegado espera que as vítimas registrem o Boletim de Ocorrência, para que o atentado possa ser investigado.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se