NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/11/2021

MOTORISTA MORRE APÓS CAMINHÃO TOMBAR E CARGA DE POSTES ESMAGAR CABINE NA RN 086




Motorista morre após caminhão tombar, carga de postes se desprender e esmagar cabine no RN — Foto: Polícia Militar/Divulgação

O motorista de um caminhão identificado como "Robinho", carregado com postes morreu em um acidente nesta quarta-feira (3), na RN-086, no município de Equador. 
O caminhão tombou, a carga se desprendeu e esmagou a cabine do veículo. Segundo informações do Departamento de Polícia Rodoviária Estadial (DPRE), o acidente aconteceu por volta das 7h. O caminhão tinha placa do município de São Caitano no estado de Pernambuco.
O motorista seguia no sentido Equador – Parelhas e nas proximidades do Sítio Quintos de Cima, o caminhão desceu o acostamento, tombou e a carga se desprendeu. 
Ainda de acordo com o DPRE, o corpo do motorista foi encontrado preso na cabine por baixo dos postes. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente.
Motorista morre após caminhão tombar, carga de postes se desprender e esmagar cabine no RN — Foto: Polícia Militar/Divulgação
G1-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se