NOME NOME NOME NOME NOME

24/11/2021

MORADORES DO CONJUNTO LIBERDADE EM MOSSORÓ ESTÃO DESESPERADOS COM A FALTA DE ÁGUA A 30 DIAS SEM SOLUÇÃO POR PARTE DA CAERN





Moradores do bairro Liberdade em Mossoró, reclamam da falta de água que já dura mais de 30 dias. 
Para contornar o problema, os moradores precisam recorrer à alternativa de buscar água em bairros vizinhos ou comprar caminhão-pipa, isso aqueles que tem condições de pagar na atual crise em que vivemos. 
As ruas mais afetadas pelo problema são, a Pedro Paraguai, Nias Heronildes Edmilson Moura e a Martins Junior no Planalto 13 de Maio.
Segundo o relato dos moradores, o problema afeta a realização de tarefas básicas como a comida e a higiene pessoal. 
Ainda segundo eles, o problema permanece mesmo depois de constantes reclamações à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). "Já ligamos para a Caern, pedimos providências, uma vez que estamos há bastante tempo tendo dificuldade com a falta de água, e nada é feito para resolver.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se