NOME NOME NOME NOME NOME

04/11/2021

MAIOR É PRESO E MENOR APREENDIDO SUSPEITOS DE ASSALTAR FUNCIONÁRIOS DE EMPRESA DE INTERNET EM MOSSORÓ





Um maior foi preso e um menor apreendido na manhã desta quinta feira 04 de novembro de 2021, suspeitos praticar assalto contra funcionários de uma empresa de internet, que se encontravam trabalhando no Conjunto Odete Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com as informações, um popular que presenciou a ação criminosa conseguiu anotar a placa do veículo utilizado na fuga pela dupla. 
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), foi acionado  através do 190, e  Policias Militares do 12º Batalhão, sob o comando do Sargento Renixon foram até o endereço onde o veículo estava registrado na Rua Jeremias Cego no Conjunto Liberdade. 
Quando perceberam a presença dos militares, os suspeitos tentaram fugir mas não conseguiram escapar do cerco policial. 
Matheus Marques Lourenço Diniz 23 anos, e o menor de 17 anos, foram conduzidos para a Delegacia De Furtos e Roubos - DEFUR, e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. 
Em seguida o menor foi levado para Delegacia do Adolescente, onde foi realizado um Boletim de ocorrência circunstanciado. 
A polícia também apreendeu o veículo FIESTA de placas NNY3911 utilizado na ação criminosa, apreendeu um revolver calibre 38 com três munições intactas.
Três aparelhos de telefone celular, e a chave do veículo dos funcionários foram recuperados.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se