NOME NOME NOME NOME NOME

24/11/2021

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM COM ARMA DE FOGO MINUTOS APÓS UM ROUBO EM MOSSORÓ-RN





Na tarde de quarta-feira, 24 de novembro de 2021, policiais militares lotados no 2° Batalhão de Polícia Militar de serviço na VTR 248/Santo Antônio prenderam em Mossoró no Rio Grande do Norte, um indivíduo minutos após praticar um roubo numa panificadora na Rua Venceslau Brás na Zona Norte da Cidade.
A VTR/248 ao comando do Sargento Torquato com apoio dos Soldados Pimenta e Caetano realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo nas proximidades do roubo, conseguindo prender em flagrante o acusado do roubo identificado Ismael Jhonatan da Silva, ainda com o aparelho celular roubado e o revólver calibre 38 municiado com 06 munições intactas.
Após a prisão os militares conduziram a ocorrência com o acusado preso, a arma de fogo apreendida que o mesmo usava nas ações criminosas e o aparelho celular da vítima recuperado a presença do DPC. Luis Fernando na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos "DEFUR" de Mossoró, onde foi realizado os procedimentos de  flagrantes pelo cometimento dos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Em seguida o autuado foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde se encontra preso a disposição da justiça.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se