NOME NOME NOME NOME NOME

08/11/2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM MOSSORÓ-RN





A Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal, prendeu neste domingo 07 de novembro de 2021, em Mossoró no Oeste do RN, um homem que estava com pendência na justiça e que teve sua prisão decretada pela Vara de Execução Penal da cidade.
Francisco Rodrigues da Costa Júnior, 28 anos de idade, foi preso em casa na Rua Rodrigues Alves no Bairro Bom Jardim e não resistiu a prisão. Ele caminhava em via pública, quando foi abordado pela GCM e na consulta a documentação, foi constatado a existência do mandado judicial.
O mesmo tem condenação de 16 anos e 10 meses de prisão em regime fechado, por crimes tipificados nos artigos, 157 § 2º (roubo majorado) e 14 (posse ilegal de arma de fogo), mas estava cumprindo pena no regime semiaberto (domiciliar), monitorado por tornozeleira eletrônica.
Provavelmente ele descumpriu as regras do monitoramento e em face disso a juiza da VEP, Dra. Cinthia Cibele revogou a prisão domiciliar e determinou, em caráter provisório, sua volta ao regime fechado Após a prisão, os a Patrulha Maria da Penha, conduziram Francisco Rodrigues para a Delegacia Plantão, onde  foram realizados os procedimentos cabíveis. O mesmo foi conduzido de volta ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
Síntese da Decisão: REVOGO a prisão domiciliar mediante monitoramento eletrônico e DECRETO a regressão provisória do regime carcerário imposto a FRANCISCO RODRIGUES DA COSTA JUNIOR, o qual deverá, em caráter provisório, regredir ao regime fechado. Determino a imediata expedição de MANDADO DE PRISÃO com validade até 10/06/2037
No dia 28 de março de 2013, Francisco Rodrigues foi preso com dois elementos portando arma de fogo e produtos roubados em Mossoró. (RELEMBRE)

Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se