NOME NOME NOME NOME NOME

24/11/2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA DO CEARÁ É PRESO PELA PM NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN





No inicio da noite de terça-feira, 23 de novembro de 2021, a VTR/Malvinas ao comando do Sargento P. Silva do 12º Batalhão de Policia Militar, prenderam Eliazio dos Santos Pinheiro na Rua dos Entulhos no Jardim das Palmeiras na região do Bairro Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, após a prisão os militares consultaram a vida pregressa do detido no sistema da justiça, constatando um mandado de prisão preventiva definitiva em desfavor de Eliazio expedido pela Justiça da Comarca de Jaguaruna no Estado do Ceará, por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo.
O foragido da justiça cearense foi apresentado ao Delegado Roberto Claudio Rodrigues Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida o foragido foi encaminhado ao sistema prisional, ficando custodiado preso a disposição da justiça cearense.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se