NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/11/2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA CONHECIDO COMO "TIRIRICA" É PRESO POR POLICIAIS PENAIS EM MOSSORÓ-RN





Policiais Penais do Grupo de Escolta Penal (GEP) de Mossoró no RN prende na quarta-feira 17 de novembro de 2021, o foragido da justiça identificado como Antônio Márcio da Silva, que atende pela alcunha de "Tiritica", que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Justiça da Comarca de Mossoró. 
Os policiais penais do Grupo de Escolta Penal se deslocavam para Mossoró e ao chegar às proximidades do Hotel Caraúbas, na área Central da Cidade, se depararam com o foragido "Tiritica" trafegando em via pública e perceberam que o mesmo se encontrava sem sua tornozeleira eletrônica de monitoramento. 
Foi realizada uma abordagem ao foragido "Tiritica", que confessou que havia rompido o equipamento e diante da situação os policiais penais fizeram uma consulta ao sistema constatando a existência do mandado de prisão em aberto. 
O foragido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e após procedimentos cabíveis e legais na forma da lei pela autoridade policial, posteriormente encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. 
Nos últimos meses, tem sido considerável o número de apenas, monitorados por tornozeleira eletrônica, que danificam o equipamento e acabam voltando para a prisão.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se