NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/11/2021

EX-VEREADOR NEY LOPES JUNIOR É ENCONTRADO MORTO EM CASA




Ney Lopes Júnior foi encontrado morto nesta terça-feira (30) - Foto: Reprodução

Morreu nesta terça-feira (30), o ex-vereador de Natal Ney Lopes Júnior. A informação foi divulgada ao vivo em um ato solene transmitido pela TV Câmara Natal, da Câmara Municipal da capital potiguar. De acordo com informações teria sido encontrado morto em casa pela noiva. As primeiras informações apontam que a causa da morte teria sido um infarto fulminante.
Perfil
Natalense, Ney Lopes Júnior é filho do ex-deputado federal, procurador federal e professor de direito constitucional da UFRN Ney Lopes de Souza (deputado federal por seis mandatos) e da professora Abigail de Andrade Souza.
Desde os tempos de estudante já demonstrava o seu interesse de ingressar na vida pública. Começou na política estudantil. 
Foi o fundador da juventude do DEM (antigo PFL), como Secretário Geral Nacional e Presidente no Rio Grande do Norte, assim como ocorreu entre janeiro de 2011 e dezembro de 2012. 
Ney Lopes Jr. é Vereador de Natal e Presidente da Comissão de Justiça da Câmara Municipal. É também vice-líder da Prefeitura na casa.
Como jornalista, apresentou o programa de rádio “Conversando com Ney Lopes Jr.”, por 8 anos, o “Procure seus Direitos”, na TV Tropical, por 6 anos, e o programa “De Olho na Cidade”, na Band Natal. 
O foco da atividade jornalística sempre foi prestação de serviços à comunidade, informações e esclarecimentos jurídicos.

Agora RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se