NOME NOME NOME NOME NOME

02/11/2021

CASAL É PRESO PELA PM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM GROSSOS-RN





Policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas ( ROCAM) do 12º BPM com sede em Mossoró, de serviço extra no município de Grossos na região da Costa Branca Potiguar, prenderam um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade. A equipe realizava patrulhamento no Bairro São José, na madrugada desta terça feira 02 de novembro de 2021, quando avistaram um homem em atitude suspeita, e resolveram abordar. Ao avistar a guarnição o mesmo fugiu e durante a fuga, o mesmo deixou para trás uma certa quantidade de droga. 
Os militares saíram em perseguição e conseguiram abordar o mesmo em uma residência, e em posse do acusado e de uma mulher que permitiu as buscas no quintal da casa, foi encontrado um vasto material de procedência duvidosa. 
A equipe encontrou uma Pistola Taurus inox PT 58 Cal 380 com 4 carregadores e 16 munições de mesmo calibre intactas; 2 Munições de Cal 12; 1 Munição de Revólver Cal 38,1 Moto Serra, R$ 668,75 reais em espécie, cerca de 300g de maconha (além de 106 trouxinhas da mesma droga), Material para embalo e venda da droga. Além de Alianças, 2 Cordões e 1 Anel de Ouro, 3 Maquinetas de cartão de crédito, 4 Tv’s de led, 15 smartphones, 1 Tablet, 1 Caixa de Som, 1 Vídeos Game Ps2 com 6 controles, Roupas com etiqueta, perfumes lacrados, e outros objetos. 
Os dois suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia de Plantão em Mossoró, e apresentados ao delegado de plantão DPC Teixeira Junior. O homem e a mulher ficaram a disposição da Polícia Judiciária.
O Facho de Grossos

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se