NOME NOME NOME NOME NOME

25/11/2021

APÓS DESMANCHAREM CARRO ROUBADO DE POLICIAL BANDIDOS TROCAM TIROS COM A PM E SÃO PRESOS NO RN




Uma mulher e dois homens foram detidos pela Polícia Militar.

Um desmanche de veículos foi identificado por agentes do 3º Batalhão de Polícia Militar nesta quarta-feira (24) em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal. Os policiais se dirigiram até o local após uma informação que receberam e foram surpreendidos com disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos. Três pessoas foram detidas e conduzidas para a delegacia.
Os crimes aconteceram por volta das 18 horas no bairro Bosque das Colinas (Tarborda). Os agentes identificaram que o carro roubado de um policial na semana passada estava sendo desmanchado no local. Os bandidos efetuaram disparos ao serem surpreendidos pela PM e se iniciou uma troca de tiros.
Os bandidos tentaram fugir, pulando o muro na lateral do local. Mas, uma mulher e dois homens foram detidos e conduzidos a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar também apreendeu várias peças de veículos roubados.
Agora RN


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se