NOME NOME NOME NOME NOME

02/11/2021

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA PM PRENDE VELHO CONHECIDO DA POLÍCIA E RECUPERA MOTO ROUBADA NO CONJUNTO VINGT-ROSADO EM MOSSORÓ





O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), recebeu informações de forma anônima na manhã desta terça feira 02 de novembro de 2021, que em uma residência localizada na rua Antônio Galdino Filho na terceira etapa do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte, se encontrava um indivíduo com objetos de procedência duvidosa, 
Os Policiais Militares da viatura 1217, composta pelo 1° SGT G Rodrigues, SD Brendon foram até o local averiguar a denúncia e no local encontraram um velho conhecido da polícia identificado como Emanuel Vinicius da Silva Oliveira, uma moto Honda Titan 150 de cor preta de placa MNV 7842 com queixa de roubo, 02 telefones celulares e 170 reais em espécie.
Emanuel que já tinha passagem pela polícia, foi conduzido para a Delegacia de Plantão com o material apreendido, e foi autuado no artigo 180 do Código Penal Brasileiro (CPB), por crime de receptação. Após pagar fiança ele foi posto em liberdade, e vai aguardar uma decisão da justiça.
No dia 08 de março de 2015, a ROCAM recuperou quatro motos roubadas após prender Emanuel um comparsa, e apreender um menor embaixo da ponte no Arco da Terra em Mossoró. (RELEMBRE)


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se