NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/11/2021

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA PM NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ-RN





Por volta das 15h40min, a composição de uma Guarnição Policial do 12º Batalhão de Policia Militar, realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na sua área de atuação, quando visualizaram um individuo em atitude suspeita na Rua Jerônimo Batista da Silva, nas proximidades da antiga Ceci Lanches no Bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O suspeito ao perceber a aproximação da viatura, tentou correr em fuga, soltando ao chão um saquinho e um frasco, mas os militares foram ágeis e rápidos conseguindo abordá-lo, como também localizar o saquinho e o frasco contendo balinhas de maconha e pedras miúdas de crack.
Ao ser identificado como, Rigoberto Gonçalves Ferreira Junior, os militares indagaram o mesmo sobre a procedência da droga, tiveram como resposta que a maconha era para uso pessoal e o crack para revenda.
Diante dos fatos os militares deram voz de prisão a Rigoberto e apresentaram a ocorrência do trafico ao Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão.
Após a oitiva a autoridade policial autuou o acusado por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, após ser autuado será conduzido pelos Agentes de Policia Civil de plantão para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso a disposição do judiciário.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se