NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/11/2021

ACUSADA DE ENVOLVIMENTO EM CRIME DE HOMICÍDIO EM NATAL É PRESA EM PAU DOS FERROS-RN





Jacqueline Melo de Oliveira
de 41 anos foi presa pela Polícia Militar na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Ela foi presa na última quarta feira (22) durante a uma abordagem no centro daquela cidade e estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Natal, capital Potiguar.
Jacqueline Melo é acusada  de sequestrar e matar a tiros Vitória Beatriz do Nascimento Araújo, crime ocorrido no mês de outubro passado no Bairro das Quintas em Natal. Segundo a investigação da Polícia Civil (DHPP), a vítima foi morta porque Jacqueline e um comparsa, suspeitavam que a mesma fosse de uma facção criminosa rival.
De acordo com a polícia depois que ela e o comparsa mataram a vítima, se mudou para Pau dos Ferros, onde estava homiziada até sua prisão. A mesma foi encaminhada ao sistema prisional onde permanece a disposição da justiça. Ainda de acordo com a Polícia o comparsa dela, Cristiano de Lima Barbosa, conhecido como “Tiano”, de 23 anos, já havia sido preso no dia 04 do corrente mês e ano, por Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

Nosso Paraná

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se