NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2021

[VÍDEO] TRÊS LOJAS ARROMBADAS NO CENTRO DE MOSSORÓ ESTE FINAL DE SEMANA. POLÍCIA TENTA LOCALIZAR SUSPEITO.





Duas óticas e uma loja de artigos religiosos foram alvos de arrombamentos durante o final de semana. Uma ótica e uma loja de artigos religiosos localizados na Avenida Dix Sept Rosado no Centro de Mossoró, foram alvos na madrugada de sábado para o domingo. 
Outra ótica também no Centro foi alvo na madrugada desta segunda 11 de outubro de 2021. Imagens de câmeras de segurança, flagraram o momento que ele usando camisa verde, invade a loja sendo bastante violento. 
Na loja de artigos religiosos, além do roubo, ele quebrou algumas imagens de santo. Da ótica levaram vários óculos de sombra, além de uma bicicleta. 
As imagens irá ajudar a Polícia localizar o suspeito que já foi reconhecido pela polícia. Ele é da Boa Vista e costuma agir na área central arrombando as lojas durante fim semana, onde na região central nesse período não costuma ter policia em todo lugar o tempo todo. 
Se você reconhecer ligar urgente para o 190 ou 181, não precisa se identificar.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se