NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/10/2021

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN






A Polícia Militar registrou mais um crime de tentativa de homicídio por arma de fogo na tarde desta sexta feira 08 de outubro de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa no Bairro Dom Jaime Câmara. A vítima identificada como Antônio Paulo de Souza 24 anos foi alvejado cerca de quatro tiros e foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do São Manoel e depois transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 
Antônio Paulo foi entregue a equipe médica de plantão consciente e orientado, e segundo informações seu estado de saúde inspira cuidados. 
A vítima informou para os policiais que atenderam a ocorrência, que estava em uma casa no Planalto da Liberdade por trás do antigo Ceduc, quando indivíduos chegaram e dispararam contra sua pessoa. Antônio disse que não sabe informar quem tentou tirar sua vida.
No dia 11 de abril de 2016, ele foi preso juntamente com cinco elementos acusados de formar uma quadrilha que estava praticando assaltos em Aracati-CE (RELEMBRE)

NOME
Foto Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:


  1. Obtenha um cartão ATM em branco e dinheiro Bom dinheiro / fundos Pague sua dívida diretamente hoje em qualquer caixa eletrônico em qualquer lugar do mundo. entre em contato com Jaxononlinehackers@gmail.com. É 100% garantido com segurança sem a preocupação de ser pego porque o cartão em branco já está programado e carregado com bons fundos, de forma que não é rastreável e também possui uma técnica que torna impossível para o CFTV detectá-lo, i não sou uma mulher estúpida que vou revelar ao público e começar a dizer o que alguém não fez. Para mais informações entre em contato com o Sr. Jaxon Boone e também sobre como você vai conseguir seu cartão, peça o seu hoje via e-mail: Jaxononlinehackers @ gmail.com, Text & Call ou Whats-app: +12192714465

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se