NOME NOME NOME NOME NOME

27/10/2021

SARGENTO DA PM É PUNIDO POR PRENDER E AGREDIR SUSPEITO DE CRIME NO RN





O sargento Breno César Rodrigues Souza, da PM-RN, foi punido por impedir o furto de cabos de telefonia enquanto estava de folga. De acordo com o Boletim Geral da corporação, o PM cometeu uma "transgressão leve" que poderia tê-lo deixado detido por três dias pelo fato de o militar ter detido o criminoso e terem sido relatadas agressões.
O homem que tentava furtar os cabos alegou que o PM o agrediu, o que foi confirmado por exame de corpo de delito, por isso ocorreu a punição.
"O dito cidadão alegou que foi agredido fisicamente, sendo este fato atestado através de exame de corpo de delito. Detectando sinais de lesão corporal de natureza leve", informa o documento. A Polícia Militar informou que não falaria sobre o assunto.
Grande Ponto

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se