NOME NOME NOME NOME NOME

29/10/2021

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ-RN





Por volta das 02 horas de sexta-feira, 29 de outubro de 2021, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/ROCAM prenderam em uma rua por trás do Corujão na Ilha de Santa Luzia na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte o foragido da justiça da identificado como Jean Carlos da Silva, 44 anos.
Contra ele existia um mandado de prisão preventiva condenatória expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca da Cidade de Mossoró/RN, por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro por furto, com validade até 09 de dezembro de 2022. 
Jean Carlos foi apresentado pelos militares ao DPC Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará preso a disposição da justiça.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se