(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

14/10/2021

PM PRENDE CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ-RN





Policiais militares do 2º BPM prenderam na noite desta quarta feira 13 de outubro de 2021, um casal portando ilegalmente uma certa quantidade de drogas. José Kaio Barbosa da Silva e Jakeline Lima Freire, ambos com 29 anos de idade, foram presos no prolongamento da Avenida Coelho Neto no Bairro Alto da Conceição em Mossoró no Oeste Potiguar. 
O casal trafegava em uma motoneta Shineray de cor vermelha e sem placa, pela Avenida Alberto Maranhão e ao perceber a aproximação da guarnição tentou evadir-se, onde na ocasião, o piloto da motocicleta passou por cima do canteiro central e em seguida subiu a praça da igreja do Alto da Conceição em fuga cinematográfica. 
Houve uma acompanhamento Tático e já no prolongamento da Avenida Coelho Neto, próximo à ponte do complexo viário que dá acesso à UPA do Alto de São Manoel, o casal foi alcançado e abordado.  
Na revista pessoal os policiais encontraram com a mulher que vinha na garupa, 38 pedras de Crack embaladas e prontas para a venda. 
Já com o condutor da motocicleta que é preso de justiça, usando tornozeleira eletrônica, foi localizado dinheiro fracionado. 
Na ocasião, o casal recebeu voz de prisão, onde junto com a droga foram conduzidos à DP de Plantão, e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. 
Na delegacia José Kaio e Jakelino foram autuados em flagrante por tráfico de droga (artigo 33) e Associação para o tráfico (artigo 35). 
Os dois foram encaminhados ao Sistema Prisional onde aguardarão a audiência de custódia que deverá ocorrer ainda hoje. A justiça vai decidir se solta ou se mantém o casal preso na unidade prisional.
Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se