NOME NOME NOME NOME NOME

19/10/2021

OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA DP DE PLANTÃO EM MOSSORÓ, COM INFORMAÇÕES DA REPÓRTER POLICIAL, PEDRINA OLIVEIRA 98FM CIDADANIA.




Várias ocorrências policiais movimentaram o setor policial, na manhã desta terça feira 19 de outubro de 2021, na Delegacia de Plantão em Mossoró. 

Renato Alves dos Santos, 31 anos, travesti chamada de "Sophia", foi presa nas proximidades da Escola de Artes, pela Guarda Municipal, que foi acionada nas primeiras horas da manhã desta terça, por equipes de segurança privada.  
Ela foi acusada de furtar caixa registradoras e cerca de 15 protetores solares de um Supermercado próximo ao Hotel Caraúbas após arrombamento.  
Foi lavrado o flagrante e após exames de corpo delito no ITEP, seguiu para a Cadeia Pública onde deverá passar por audiência de custódia. 

Na Rodoviária Alberto Carlos da Silva Júnior, foi preso juntamente com um menor apreendido, com uma moto roubada na cidade. 
Eles dois são acusados de estarem praticando diversos assaltos nesta moto, e em patrulhamento da Polícia Militar, deram de cara com a dupla,  
O Menor foi ouvido e liberado. Já Alberto foi encaminhado ao sistema prisional. 

No bairro Santo Antônio em Mossoró Francisca Dayane Siqueira, estava em um Corola estacionando, e ao avistar a Polícia no local, tentou se desfazer de uma mochila, que foi alcançada pela PM. 

Agência de Inteligência Regional do 2º BPM obteve informações de que um veículo tipo Corolla de placa MZG5D44 vinha de Natal para Mossoró com uma mulher trazendo uma quantidade de drogas para distribuir na cidade. 
De posse dessas informações a Força Tática, juntamente com demais viaturas da cidade se mobilizaram para abordar esse veículo. A Força Tática em patrulhamento no Bairro Santo Antônio se deparou com esse veículo parado em frente a uma residência, foi feita a abordagem e nesse momento uma mulher empreendeu fuga para dentro de uma residência e jogou uma bolsa que foi localizada imediatamente. 
Dentro da bolsa que a mulher trazia havia a quantidade de 305g de Crack e 15g de cocaína. A mulher foi presa em flagrante pela Força Tática e conduzida a DP de plantão para os procedimentos cabíveis.

Na mochila dela que ela jogou, a polícia descobriu uma grande quantia de drogas (maconha). Ela relatou aos policiais que teria recebido mil reais, para trazer a droga de Natal para o Santo Antônio. 
Ela foi autuada pelo tráfico de drogas.

 Em Carnaubais, região do Vale do Assú, Cláudio Bezerra, foi preso em flagrante ao tentar matar uma pessoa lá, com golpes de faca. 
Segundo informações, ele teria flagrado o homem espiando/curiando sua mulher, e não teria gostado nadinha, e tentou matar a vítima, que foi socorrida para o hospital de Assú. 
Esses foram os destaques na Delegacia de Plantão em Mossoró.

Com informações da repórter Pedrina Oliveira 98FM

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se