NOME NOME NOME NOME

06/10/2021

O RETORNO FICA MENOS DE 100 METROS. MAS MOTOCICLISTAS SE ARRISCAM, E ACIDENTES SÃO CONSTANTES NESTE LOCAL.





Você motociclista que costuma passar ai por esse canteiro na rua Felipe Camarão, faça isso não. 
O retorno fica menos de 100 metros dai. Na manhã desta quarta feira 06 de outubro de 2021, por pouco esse motociclista não perdeu sua vida neste cruzamento ai ao lado do Aeroporto. 
A condutora do carro inclusive estava em choque, pensando que ele tivesse morrido, pelo forte impacto no para-brisa do carro que ela conduzia no sentido Aeroporto/Centro. 
Os acidentes são constantes neste local, principalmente em horários de pico, ou seja, quando as pessoas estão seguindo para o trabalho, como também os condutores dos carros, sabendo dessa imprudência praticada neste local, poderiam também reduzir a velocidade ai, onde pessoas inclusive já perderam a vida. 
Dr. Adailton júnior nos enviou as imagens, como forma de protestar contra esse abuso dos motoqueiros, que colocam a própria vida em risco, como de terceiros. Fica ai o alerta à todos.




NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Aí uma pessoa bate numa criatura dessas, e pra ela o errado ainda é quem bateu. Bando de irresponsáveis, imprudentes 😕

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se