NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2021

IDOSO ENCONTRADO FERIDO PRÓXIMO AO VIADUTO DO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM





O idoso João Ferreira dos Santos de 65 anos, morador do bairro Santo Antônio, morreu na madrugada desta segunda feira 11 de outubro de 2021, em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte em decorrência de ferimentos causados por veículo automotor. 
João Ferreira, foi encontrado pelo SAMU, ferido e caído ao solo, no início da madrugada de sábado (09) nas proximidade do viaduto de acesso ao Conjunto Santa Delmira. 
Após receber os primeiros atendimentos no local, o idoso foi conduzido ao hospital. Mesmo ferido gravemente, a vítima conseguiu falar com a equipe do SAMU e disse apenas que havia sido atropelado por um carro e mais nada. 
Na madrugada de hoje, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. O corpo do idoso foi removido do necrotério do HRTM, para o IML do ITEP, onde será examinado. 
Até o momento não se sabe em quais circunstâncias o idoso foi atropelado. A Polícia Civil vai instaurar inquérito, baseado nas informações contidas no laudo do exame cadavérico, para investigar o caso.


Texto/Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se