NOME NOME NOME NOME NOME

04/10/2021

HOMEM MATA A COMPANHEIRA A PAULADAS NO INTERIOR DO RN





Violência contra a mulher é registrada em cidade do Seridó nesse final de semana. Suspeito foi preso em flagrante delito. Ele é ex-presidiário. Por volta das 18:00hs desse sábado 02/10, a guarnição de Tenente Laurentino Cruz foi acionada, via celular, dando conta de uma denúncia no Sítio Umbuzeiro, no qual o investigado de nome Vitoriano Peixoto da Silva, ex-presidiário, conhecido como Dedé de Badú, teria agredido sua companheira, Maria Santana de Morais, 45 anos, com duas (2) pauladas na região da cabeça. 
A Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz encontrou o suspeito ainda em local de crime, sendo dada voz de prisão ao mesmo. 
O investigado foi conduzido à delegacia Regional de Caicó para ser feita a autuação. Enquanto a vítima, foi socorrida pelos familiares até ao hospital local, e logo em seguida encaminhada para Natal, chegando a falecer. 
A Polícia Militar informou que Vitoriano havia cumprido pena no sistema penitenciário do estado, por ter matado outra mulher no ano de 2016.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Matou uma em 2016 e já estava soltou essa é a justiça brasileira

    ResponderExcluir
  2. Se soubesse leis, esse assassino estaria preso.

    ResponderExcluir
  3. Ja era p esta do inferno p dentro esse safado mais quem Fais aqui se paga aqui se cuide covarde

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se