NOME NOME NOME NOME NOME

07/10/2021

[VÍDEO] HOMEM É RETIRADO DE CASA, E EXECUTADO NA PRESENÇA DA FAMÍLIA NO SÍTIO PANELA DO AMARO, ZONA RURAL DE MOSSORÓ.




Francueldo Baracho da Silva, 44 anos natural de Mossoró, foi retirado de dentro de casa, no Sítio Panela do Amaro, Zona Rural de Mossoró, e executado na frente da casa, na presença de familiares. 
De acordo com as informações, por volta das 1:30hs da madrugada desta quinta feira 07 de outubro de 2021, cerca de três elementos armados de arma longa, arrombaram a casa onde a vítima estava, o arrastaram para fora perguntando e procurando por uma arma de fogo. 
Tudo isso na presença de familiares. Em seguida mandaram ele virar de costas na área da casa e o executaram com tiros de escopeta calibre 12. 
A vítima segundo populares trabalhava em uma cerâmica próxima, e a casa onde ele foi morto pertence a uma de suas companheira (namorada). 
Os familiares incluindo um menor foram rendidos por um dos autores, e os outros trataram de levá-lo para fora e o matar. Delegacia de Plantão esteve no local, e segundo Dr. Teixeira Júnior, poucas informações colhidas no local, será repassada para a equipe da DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), que investigará o crime. 
Delegado e perito Marcos Dayan falaram com nossa equipe sobre o caso. Sítio Panela do Amaro, fica localizado no final do Conjunto Odete Rosado, as margens da RN 117 estrada de Governador Dix Sept Rosado, distante cerca de 5km de Mossoró.





NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se