NOME NOME NOME NOME NOME

23/10/2021

PM DO 2º BPM PRENDE ACUSADO POR ROUBO DE BICICLETA EM MOSSORÓ/RN.





Por volta das 02h30min, de sábado, 23 de outubro de 2021, a equipe de serviço na VTR/BH do 2º Batalhão de Policia Militar, prendeu Antônio Batista Gomes, 29 anos, natural de Catunda/CE, morador da Rua dos Lírios no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste Potiguar. 
De acordo com informações colhidas na Delegacia de Plantão foi que a vitima empurrava sua bicicleta que tinha quebrado a marcha, quando dois indivíduos a pé, abordaram o mesmo na descida da ponte do Rio Mossoró, um encostou um objeto pontiagudo na região de suas costas, dizendo o bordão dos larápios, “PERDEU”, enquanto o outro dava uma gravata na vitima, ou seja, um mata leão no pescoço da vitima para dominá-lo.
Após tomar a bicicleta da vitima a dupla saíu em fuga sentido a empresa AeC pela Rua Cunha da Mota na área central da Cidade de Mossoró. 
Minutos após o roubo, o CIOSP foi acionado por um vigilante que se encontrava com um suspeito do roubo detido, já reconhecido pela vitima como um dos autores do roubo da sua bicicleta. 

A  equipe da VTR/BH recebeu determinação do CIOSP para atender a ocorrência, lá chegando deu voz de prisão a Antônio Batista e conduziu o mesmo para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi apresentado ao Delegado Renato Oliveira que autuou o acusado por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo.
Em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.
Na DP foi constatado que Antônio Batista tem uma ficha de crime intensa no Estado do Ceará, por furto, roubo, ameaça e tráfico de drogas, onde já cumpriu pena por mais de dez anos no sistema prisional. 
Ressaltamos que a bicicleta da vitima ainda se encontra em poder do segundo acusado do roubo, que conseguiu fugir com destino ignorado e até o momento ainda não foi localizado pela policia.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se