NOME NOME NOME NOME NOME

30/10/2021

CORPO ENCONTRADO NO LOTEAMENTO OURO NEGRO EM MOSSORÓ É IDENTIFICADO




O corpo de “Izael Delmiro da Silva” de 39 anos de idade, foi encontrado na manhã de sexta-feira, 29 de outubro, no Loteamento Ouro Negro II, localizado as margens da BR 110, na saída para a cidade de Upanema, em Mossoró. A vitima não portava documentos e só foi identificado no final da tarde de ontem, pelos profissionais da papiloscopia do Itep em Mossoró.
Segundo informações da equipe pericial, no local não foi possível apontar o que teria provocado a morte da vítima. O corpo já estava em avançado estado de decomposição e apresentava marcas na cabeça, que podem ter sido provocadas por tiros. Izael Delmiro, que segundo registro, residia no bairro Rincão, já havia sofrido uma tentativa de homicídio a bala no ano de 2017, no bairro onde morava.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se