NOME NOME NOME NOME NOME

17/10/2021

[VÍDEO] CORPO DE MULHER É ENCONTRADO NO PLANALTO DA LIBERDADE EM MOSSORÓ-RN





O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado e com marcas de tiros, na tarde deste domingo 17 de outubro de 2021, em uma região de mata no Conjunto Malvinas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 
A vítima foi identificada como, Alessandra Jéssica Lopes da Silva, 27 anos, moradora daquele Conjunto. 
Segundo a família, que foi ao local e reconheceu o corpo, Alessandra estava desaparecida desde a última quinta feira (14). O corpo dela estava enterrado em uma cova rasa e foi localizado por um caçador. 
Seu cachorro começou a latir em volta da cova e o homem quando foi olhar, achando que era uma caça, visualizou uma parte dos cabelos e percebeu que era uma mulher e acionou a PM. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e após desenterrar o corpo, os profissionais do ITEP realizaram os procedimentos de perícia e remoção do cadáver, para ser examinado no Instituto de Medicina Legal (IML) do órgão. 
O delegado de plantão Dr. Luiz Antônio, acompanhou a perícia e disse que a mulher pode ter sido morta após ser julgada e condenada pelo tribunal de uma facção criminosa.



Texto/Fim da Linha
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se