NOME NOME NOME NOME NOME

27/10/2021

CORPO DE HOMEM ENCONTRADO AS MARGENS DO RIO MOSSORÓ, PODE SER DE JOVEM DESAPARECIDO NA SEMANA PASSADA.





O corpo de um homem em avançado estado de decomposição, foi localizado pela Polícia Militar, do 12º BPM, na tarde desta quarta feira 27 de outubro de 2021, as margens do Rio Mossoró. O local é de difícil acesso, nas proximidades da Feira do Bode região da Leste Oeste. 
No último dia 21 de outubro, semana passada, houveram boates de que um corpo de um jovem identificado como Fernando Nogueira de Souza, 21 anos, era morador do Conjunto Odete Rosado, estava desaparecido e teria sido encontrado boiando no Rio. 
Porém a informação não foi confirmada. Desde então a família estava a sua procura. Tudo leva crer que seja do jovem Fernando. Ainda de acordo com informações, ele teria praticado um furto onde morava e teria saído do local sem rumo. 
Seus familiares o procuravam desde semana passada. Ele já teve até internado em uma casa de recuperação segundo a família. 
Vamos aguardar o recolhimento do corpo e o reconhecimento. A PM isola o local, e aguarda à presença do ITEP e da Polícia Civil. Olhando o corpo devido o estado de decomposição, é impossível determinar a morte sem os exames.


Jovem Fernando está desaparecido desde a semana passada.






NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se