NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2021

CLÍNICA EM MOSSORÓ REALIZA PROMOÇÃO DE REMOÇÃO DE SINAIS A LASER POR 50 REAIS COM PLANTÃO DE AGENDAMENTO DURANTE TODO O FERIADO




O Espaço Viva Melhor Localizado no laboratório CEPAC na rua seis de janeiro 222 Bairro santo Antônio realiza está semana promoção de retirada de sinais de carne com valor promocional de apenas R$ 50, que também pode ser pago em cartão sem acréscimo. 
O local conta com recepção ampla espaço de clínica moderna com todo ambiente climatizado e cumprindo com todos os protocolos de Prevenção a Covid -19.
Os atendimentos são por agendamento através do Watss app 999914-5357 ou 84 9 9896-1913 ( ou clicando neste link https://wa.me/message/JFOMDLVNIJS3I1)
Os atendimentos serão realizados por agendamento de Horário . 
O procedimento e realizado Utilizando a técnica com equipamentos modernos de Laser Jato de Plasma sem necessidade de pontos ou de afastamento de funções de trabalho ou de atividades físicas ! 
Durante todo o feriado do dia 12 de Outubro Haverá Plantão para agendamentos dos procedimentos através dos telefones acima.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se