O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através do "GAECO", "Polícia Civil", "Delegacia de Narcóticos", realizaram na manhã desta terça feira 05 de outubro de 2021, uma grande operação em Mossoró, e algumas cidades da região Oeste, para o cumprimento de cerca de sete mandados de prisão, e doze de busca e apreensão.
O objetivo da operação é combater o crime de comércio ilegal de armas de fogo e munições. Na operação, um policial penal do estado do Ceará, e um Vereador de Mossoró, ambos não tiveram seus nomes revelados pelo Delegado Dr. Alex Vagner, foram alvo da operação.
O vereador teve sua arma apreendida, e segundo o Delegado ele não tinha o registro da mesma.
Ele se apresentou pagou fiança e foi liberado. Já o policial penal, já teve o seu registro de arma de fogo cassado, ou seja não poderá mais andar armado, e responderá o processo em liberdade. Ouça no final da matéria, entrevista completa com o Delegado, dado a repórter policial, Pedrina Oliveira, da 98 FM.
Interessante se fosse uma outras pessoas Teria nomes revelados,seria esculachados,mas se tratando de um agente penitenciário e um veriador,silêncio.
ResponderExcluir