NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/2021

[ÁUDIO] MPRN DEFLAGRA OPERAÇÃO NO COMBATE AO CRIME DE VENDA E MUNIÇÃO DE ARMA DE FOGO, EM MOSSORÓ E REGIÃO.



O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através do "GAECO", "Polícia Civil", "Delegacia de Narcóticos", realizaram na manhã desta terça feira 05 de outubro de 2021, uma grande operação em Mossoró, e algumas cidades da região Oeste, para o cumprimento de cerca de sete mandados de prisão, e doze de busca e apreensão. 
O objetivo da operação é combater o crime de comércio ilegal de armas de fogo e munições. Na operação, um policial penal do estado do Ceará, e um Vereador de Mossoró, ambos não tiveram seus nomes revelados pelo Delegado Dr. Alex Vagner, foram alvo da operação. 
O vereador teve sua arma apreendida, e segundo o Delegado ele não tinha o registro da mesma. 
Ele se apresentou pagou fiança e foi liberado. Já o policial penal, já teve o seu registro de arma de fogo cassado, ou seja não poderá mais andar armado, e responderá o processo em liberdade. Ouça no final da matéria, entrevista completa com o Delegado, dado a repórter policial, Pedrina Oliveira, da 98 FM.

NOME

Um comentário:

  1. Interessante se fosse uma outras pessoas Teria nomes revelados,seria esculachados,mas se tratando de um agente penitenciário e um veriador,silêncio.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se