NOME NOME NOME NOME NOME

28/10/2021

ACUSADO DE RECEPTAÇÃO É PRESO PELA PM NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta feira 27 de Outubro de 2021, Jeferson da Silva Alves, pela suspeita de receptação de produtos furtados de duas óticas em Mossoró Rio Grande do Norte. 
Segundo informações, a alguns dias atrás houve dois arrombamentos a duas óticas no centro da cidade.
No dia de hoje o Sargento Renixon que estava de folga, Soube que um dos indivíduos suspeito do arrombamento era flanelinha estaria no centro da cidade, 
O mesmo chamou uma viatura e abordaram Jeferson próximo as casas Bahia, com ele foi encontrado um óculos da marca Vision que segundo uma das vítimas pertence a sua ótica. Ainda segundo informações, Jeferson teria tentado vender vários óculos, oferecendo para um outro comerciante no centro da cidade. 
O restante do material furtado não foi encontrado. Jeferson foi conduzido para delegacia de furtos e roubos onde foi apresentado ao Delegado e após ser ouvido o mesmo foi autuado por receptação, como ele não tinha dinheiro para pagar a fiança foi conduzido para cadeia pública onde permanecera a disposição da justiça.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se