NOME NOME NOME NOME NOME

10/09/2021

[VÍDEO] AO CUMPRIR MANDADO DE BUSCA E APREENSSÃO, DENARC PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ.




Policiais da DENARC (Delegacia de Narcótico de Mossoró), sob comando do Dr. Alex Vagner com informações que na Rua Alexandre Baraúna, bairro Paredões, um casal estaria comercializando drogas. 
Foi pedido mandado de busca e apreensão onde foi concedido pela justiça, e na manhã desta sexta feira 10 de setembro de 2021, Dr. Alex Vagner e sua equipe foram até o local, onde o alvo Valdeir Henrique da Câmara, 40 anos tentou se desfazer das drogas, jogando para o lado do vizinho, porém os policiais foram espertos e recuperaram as drogas. 
Foram encontrados, maconha, skank's e cocaína. Ele e a mulher identificada como Kelieane Cabral Nogueira, 34 anos, juntamente com todo material, foram conduzidos para a DENARC ouvidos e encaminhados para o sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça. 
Os dois foram autuados pelo tráfico e associação ao tráfico de drogas, crime que já responderam anteriormente.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se