NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/09/2021

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO NOVA MOSSORÓ





A Polícia Militar registrou no início da noite desta sexta feira 17 de setembro de 2021, uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, onde foi vítima a pessoa de Alysson Bethoven Soares, baleado dentro de sua residência na Rua Citroên no Conjunto Nova Mossoró. 
De acordo com as informações repassadas pelo CIOSP (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública), Bethoven estava em sua casa, quando foi surpreendido por dois criminosos, que chegaram a pé, entraram na casa e efetuaram os disparos, contra a vitima que foi atingida, no abdômen, braço e perna. 
Os dois criminosos fugiram em sentido ignorado. A vítima, que perdeu muito sangue devido aos ferimentos, recebeu os primeiros atendimento pelo SAMU no local e precisou ser encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia, onde foi submetido a intervenção cirúrgica. 
A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. Vizinhos relataram para os policiais que atenderam a ocorrência, que Alysson Bethoven é um trabalhador e bem relacionado no bairro. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Texto/Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se