NOME NOME NOME NOME NOME

29/09/2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM CARAÚBAS-RN HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS





O Grupo Tático Operacional (GTO), da 3ª Companhia de Polícia Militar, prende na tarde desta quarta-feira (29), um homem no Assentamento 8 de Março, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
Contra ele existe um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. 
De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), em posse de informações ir até uma residência no Assentamento 8 de Março. 
Os policiais se deslocaram em diligencia e ao chegarem no local se depararam com Wagner Fernandes Vieira de 31 anos, natural de Natal.
O suspeito supracitado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira, para as medidas cabíveis e posteriormente ser encaminhado para o sistema prisional. 
 
Icém Caraúbas

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se