NOME NOME NOME NOME NOME

29/09/2021

POLÍCIA MILITAR DE MOSSORÓ, SALVANDO VIDAS.





Policiais militares do 12º BPM, foram acionados pelo CIOSP, informando que em uma residência no bairro Vingt Rosado, por volta das 10:30hs da manhã desta quarta feira 29 de setembro de 2021, a moradora da casa, estaria trancada, com quadro de depressão, e possivelmente tentado contra sua própria vida. 
Equipes da ROCAM 01 E 02, se deslocaram para o local, e rapidamente chegaram ao destino. Não conseguindo contato verbal com a moradora, eles não pensaram duas vezes. Pularam o muro e arrombaram a casa, se deparando com ela enforcada e desacordada. 
Cortaram a corda, e usando as viaturas abrindo caminho no trânsito conseguiram chegar a unidade hospitalar com rapidez, onde ela conseguiu ser salva. 
Na noite de ontem 28, uma mulher tentou pular do viaduto dos bairros Abolição II e III, policiais do 2º BPM, conseguiram também agir rápido e salvar a vida dela. 
Já no bairro Alto da Conceição, na praça ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, uma jovem aparentemente 20 anos, usando roupas de academia, andava pela praça sozinha, quando tirou de dentro de uma caixa de fósforo, veneno de rato e tomou com água. Pessoas que estavam na Igreja, presenciaram e socorreram a jovem de imediato para a UPA do Belo Horizonte. Parabéns! aos policiais, e fica o alerta para as famílias. Depressão não é brinquedo não

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se