NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/09/2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE PARTICIPAR DE UM GRUPO DE EXTERMÍNIO NO INTERIOR DO RN





Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, deflagraram, na tarde de quinta feira, 22/09/2021, na comunidade de Cobé, na zona rural de Vera Cruz/RN, a 2ª fase da operação "PODER PARALELO", com o objetivo de desarticular um grupo de extermínio que atua no agreste Potiguar. 
Foram presos FRANCISCO FERNANDES DE LIMA, vulgo "KIKO", natural de Natal, com 31 anos de idade, LUCAS MATEUS MOREIRA DA SILVA, vulgo "Galego de Nanan", natural de São José de Mipibu, com 21 anos de idade. 
Com eles foi apreendida uma pistola, calibre 9mm, modelo G2C, da Taurus, com 03 carregadores, 30 munições e numeração suprimida. 
Segundo a policia, "Kiko" e o Galego de Nanan" são suspeitos de participarem de, entre outros crimes, um homicídio que ocorreu aos 08/07/2021, na comunidade de Traíras, zona rural de Macaíba, tendo como vítima o vigia de rua GILIARD LAILSON DOS ANJOS, vulgo "Gato". 
No momento do crime os assassinos levaram uma pistola da Taurus, idêntica a que foi apreendida com "KIKO" e o "Galego de Nanan".
Ao ser entrevistado, durante sua prisão em flagrante, "KIKO" confirmou aos investigadores ter participado do latrocínio e afirmou que a arma apreendida no dia de hoje, de fato, pertencia à vítima, além de relatar que o motivo do crime seria porque "GATO" teria lhe ameaçado de morte também. Esse mesmo grupo também é suspeito de praticar um outro homicídio, na zona rural de Vera Cruz, há cerca de 15 dias, onde também um vigia de rua foi morto a tiros dentro do seu veículo. 
Na primeira fase desta operação, policiais da DEICOR prenderam o comandante da Guarda Municipal da cidade de Lagoa de Pedras/RN, bem como 02 Guardas, além de várias armas e coletes.
Esse grupo já vinha sendo investigado pela delegacia de Monte Alegre, juntamente com a DEICOR, suspeito de vários crimes, entre eles os de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e abuso de autoridade, além de constituir milícia privada armada.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se