NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/09/2021

MOSSOROENSE É PRESO PELA PM DO DESTACAMENTO DE POLÍCIA DE BARAÚNA ACUSADO POR ROUBO A RESIDÊNCIA NA CIDADE.





Por volta das 04 horas da madrugada de domingo, 26 de setembro de 2021, Policiais Militares do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Baraúna na Região Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam em flagrante delito Samuel Henrique da Silva Santos natural de Mossoró, por roubo a residência. 
De acordo com informações colhidas na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde a ocorrência foi apresentada pelos militares acompanhada pela vítima do roubo, Samuel teria tentado arrombar a residência durante a noite de sábado (25), mais a família se encontrava em casa, mais por receio o proprietário da casa foi dormir com a esposa na casa da sogra. 
Durante a madrugada do domingo recebeu informações que uma pessoa teria arrombado a sua residência situada a Rua Antônio Romão no Centro da Cidade, o proprietário da casa ligou para um amigo policial, que acionou a VTR/Baraúna e se dirigiram a referida casa,
Chegando no local flagraram Samuel com vários objetos e pertences pessoais das vítimas para serem levadas no roubo. 
Após ser autuado pelo Delegado Renato Oliveira na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, por roubo ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde está preso à disposição da justiça.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se