NOME NOME NOME NOME NOME

17/09/2021

JURI POPULAR DOS ACUSADOS DE ASSASSINAR POLICIAL PENAL FEDERAL EM MOSSORÓ COMEÇARÁ DIA 30 DE NOVEMBRO





O Juiz Federal Orlan Donato Rocha, titular da 8ª Vara Federal no Rio Grande do Norte, agendou para o dia 30 de novembro o início do júri popular envolvendo o assassinato do policial penal federal Henri Charle Gama e Silva, ocorrido no dia 12 de abril de 2017, na cidade de Mossoró.
Serão julgados Eduardo Lapa dos Santos, Maria Cristina da Silva, Jailton Bastos de Souza, Gilvaneide Dias Mota Bastos e Edmar Fudimoto.  
No termo de audiência, realizada para definição de datas e detalhes do júri popular, o magistrado destacou que tanto a defesa quanto a acusação poderão usar recursos audiovisuais em plenário.
Até o dia 7 de outubro será fixada a lista geral definitiva de jurados no mural eletrônico da Justiça Federal. Já no dia 9 de novembro acontecerá a audiência de sorteio dos 25 jurados titulares e suplentes que atuarão na sessão do júri.
A sessão de instrução e julgamento começará às 8h do dia 30 de novembro, no plenário de Justiça Estadual, em Mossoró.
O agente penitenciário federal Henry Charles Gama Filho que trabalhava no Presídio Federal de Mossoró. foi assassinado a tiros, em 12 de abril de 2017, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima  estava em um bar, quando bandidos chegaram em um carro e atiraram. (RELEMBRE)
Segundo as investigações, a facção criminosa PCC infiltrou uma doméstica na casa do Agente Penitenciário, para articular a trama do crime. (RELEMBRE)

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se