NOME NOME NOME NOME NOME

16/09/2021

IDOSO É MORTO A TIROS EM CARAÚBAS-RN





O crime aconteceu por volta das 02h30min desta madrugada de quinta feira 16 de setembro de 2021, na cidade de Caraúbas na região Oeste do Rio Grande do Norte  e teve como vítima, José Daniel Arruda de 68 anos de idade.
De acordo com a PM, o idoso estava dormindo em sua casa, no Bairro Maria Bandeira, quando os criminosos chegaram e chamaram pelo seu nome e quando ele abriu a porta foi executado.
Segundo a perícia, ao menos sete tiros atingiram o idoso que não resistiu e morreu na hora. Os assassinos fugiram após o crime e até o momento não foram identificados.  Ainda não há informações sobre a motivação da execução. 
O corpo de Jose Daniel foi recolhido após o trabalho da perícia e encaminhado ao IML do ITEP unidade de Mossoró, onde passará por exames de necropsia e depois será liberado.  A Polícia Civil de Caraúbas vai investigar o crime.

Icem Caraúbas 

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se