NOME NOME NOME NOME

22/09/2021

HOMENS CHEGAM NA UPA DO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ DE BICICLETAS, E JOGAM OUTRO NA CALÇADA COM FACADAS E MARCAS DE TORTURAS.





Uma equipe BRAVO do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Mossoró, foi acionada por volta das 11:50hs desta quarta feira 22 de setembro de 2021, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Santo Antônio, para fazer uma transferência até o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia). 
As informações seriam de homem ferido por diveros golpes de faca. Segundo os agentes da PAAM, que foram acionados para apoiar o SAMU no trajeto até o HRTM, homens de bicicleta teriam chegado na UPA e jogado a pessoa que se identificou como André Miguel da Silva Filho, com perfurações causadas pro arma branca bastante ferido. 
Agentes acreditam que ele estava sendo mantido em cárcere privado, uma vez que nas pernas e punho existiam marcas de cordas, como se estivesse amarrado a dias e com força na amarração.
"Era visível os sinais como se ele tivesse a dias sendo espancado e amordaçado". Finalizou um agente da PAAM. Ele foi deixado aos cuidados da equipe médica do HRTM.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se