NOME NOME NOME NOME NOME

24/09/2021

HOMEM COM MANDADO DE PISÃO EM ABERTO É PRESO PELA PM NO CENTRO DE MOSSORÓ





A guarnição do 2º BPM, composta pelo sargento A. Francisco, o cabo Avelino e o soldado Gomes, prendeu na tarde desta sexta feira 24 de setembro, o apenado, Hugnaldo Bernardino de Brito, 36 anos de idade, morador do bairro Costa e Silva (Pintos), que estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi abordado nas proximidades do Museu Municipal no Centro de Mossoró.
Os policiais solicitaram ao CIOSP uma consulta junto ao sistema da justiça, onde foi constatada a existência do mandado judicial em desfavor de Hugnaldo Bernardino, expedido pela juiza da Vara de Ecução Penal (VEP), Dra. Cinthiua Cibele. O apenado tem condenação de 5 anos, 6 meses e 10 dias de prisão por roubo (artigo 157) e estava cumprindo pena no regime semiaberto monitorado eletronicamente, mas rompeu a tornozeleira.
Após ser preso, Hugnaldo Bernardino de Brito foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O apenado deverá ser encaminhado ao sistema prisional, na manhã deste sábado (25), onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se